quarta-feira, 26 de março de 2014

Produtinhos Favoritos: Shampoo

Oii, hoje estou iniciando uma série com produtinhos para os cabelos, começando pelos meus shampoos favoritos!
Vocês vão pensar “que menina exagerada 1litro de shampoo” hahah, é que como minha irmã traz de fora compensa bem mais já comprar na embalagem maior, até mesmo porque dividimos o shampoo e as duas tem bastante cabelo. Uma dica é procurar variar, usar cada dia, ou cada semana um shampoo diferente para os cabelos não se acostumarem. Outra dica que não custa nada lembra-las é de nunca usar água muito quente, pois a água quente resseca o cabelo, gera maior oleosidade e faz com que também os fios percam o brilho.
Aussie Miraculously Smooth é um shampoo que ajuda a controlar o frizz e super hidrata o cabelo, com um cheirinho típico da marca do canguru, é para todos os tipos de cabelos. Na embalagem diz que serve 100 aplicações, realmente não precisa passar muito shampoo porque ele faz bastante espuma, odeio quando o shampoo não tem espuma, me da uma sensação de que não está limpando, então eu adoro esse.
O enrich da wella é da linha profissional, conhecemos esse shampoo quando fomos no salão Marcos Proença e lavaram o cabelo da Gabriela lá, amamos o cheiro e onde ela ia todos sentiam. Bom na embalagem diz que que deixa os cabelos grossos e rebeldes irresistivelmente suave, realmente deixa os fios bem sedosos e domados. rs
Sheer Blond da John Frieda, esse shampoo é um daqueles shampoos roxos que serve parar desamarelar os fios loiros, por isso deve ser usado no máximo 3x pos semana, no meu caso como tenho apenas californianas uso 1x na semana. O resultado são fios mais bonitos e brilhosos.
Gente espero que gostem, qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo.
Super Beijo.

Nenhum comentário: