terça-feira, 20 de maio de 2014

Look Noite Rocker

Boa noite, meninas!
O post de hoje é do look que eu usei sábado pra ir ao aniversário do meu amigo, que foi num bar/balada alternativo na Consolação. A regata (que aliás foi customizada pela minha irmã) deu um tom “rock-and-roll” pro look. Essa saia modela bem o corpo, pra quem é magrinha é ideal, e o salto desse modelo (e que é um dos meus poucos saltos confortáveis... sim, eu tenho mania de comprar saltos que me cansam em 2 minutos) que voltou a ser usado deu um charme no modelito. A clutch é mais descolada, eu trouxe ela do México, foi amor a primeira vista.

 
Blusa: Costume | Saia: Shoulder Sandália: Jorge Alex Clutch: Zara

E aí, o que vocês acharam? Aliás, o que estão achando do meu cabelo? Ele está um pouco sem corte, aliás, eu vou ao cabeleireiro amanhã tirar as pontas e dar uma modelada, acho que por enquanto vou deixar comprido mesmo, afinal, foi uma luta conseguir fazer esse cabelo crescer (meu cabelo cresce rápido, mas como eu sempre tive californianas e meu cabelo é descolorido, acaba detonando principalmente as pontas, e eu sempre pedia pra ela cortar tudo que estivesse danificado, assim demorando mais a crescer rs)
Enfim, deixem suas opiniões, e obrigada pelas visitas!
Beijinhos

Nenhum comentário: