quarta-feira, 14 de maio de 2014

Preenchimento de Sobrancelha


Oi meninas, hoje o post é bem sério, sobre sobrancelha. Vou começar falando que eu sou meio perfeccionista, exigente e reparo demais em tudo, e uma das coisas que mais me chama atenção em alguém (até em homens) é a sobrancelha. Eu adoro sobrancelhas grossas e bem alinhadas! Eu tinha sobrancelha grossa, mas pro meu azar, quando eu era adolescente eu frequentava um salão bem popular desses que tem milhões de mulheres pra te atender a qualquer hora, sabe? E uma dessas vezes em que fui fazer minha sobrancelha, peguei uma mulher péssima que deixei minha sobrancelha um fio, sim literalmente um fio, e depois disso nunca mais cresceu tudo, e nunca mais ficou grossa. Mas tudo bem, nem tudo está perdido, ainda existe o lápis pra me ajudar a consertar o erro e deixar ela um pouquinho mais grossa e preenchida. 
Eu particularmente sou contra a sombra marrom, porque tanto pessoalmente quanto em foto dá pra ver muito bem exatamente onde a pessoa fez o preenchimento na sobrancelha, ainda mais pra quem tem sobrancelhas escuras. Antigamente eu preenchia a minha com sombra marrom, e hoje quando vejo as fotos não gosto, então uso o lápis, super baratinho e fácil de achar em qualquer papelaria. Vamos começar pelas fotos do antes:


Bom, pra começar a corrigir a sobrancelha com lápis eu começo desenhando os contornos da sobrancelha, e depois preencho os meios. Obs: minhas sobrancelhas são totalmente diferentes, e não dá pra fugir muito do desenho delas, então por isso elas estão um pouco diferentes. Vejam o resultado:


Gostaram? Como vocês fazem suas sobrancelhas? Deixem um comentário aqui contando.
Beijinhos, Gah Prado

5 comentários:

Unknown disse...

Olá adorei sua sobrancelha eu também não gosto de preencher com sombra não ,a minha e muito falhada sempre uso o lápis marrom mesmo fica perfeita ! Beijinhos !

Anônimo disse...

eu amei o lapis bem pratico e bom.
beijoss

Anônimo disse...

eu amei o lapis bem pratico e bom bjos

Anônimo disse...

Qual a máscara de cílios que você usou por favor? Seus cílios estão perfeitos. E a marca/cor desse batom mara?

Ângela Ferreira disse...

Qual o lápis que você usa? Gostei da tonalidade escura.