quarta-feira, 2 de julho de 2014

Copa do Mundo


Oi meninas hoje o post é bem diferente do que vocês estão acostumadas por aqui! A copa do mundo está a todo vapor, e eu como amante do futebol fui conferir ao jogo Argentina x Suíça pelas oitavas de final em São Paulo na Arena Corinthians!


Posso dizer com alegria que tudo funciona super bem, filas rápidas, muito entretenimento antes da partida começar, os voluntários da fifa sempre muito simpáticos interagindo com o público.
O meio de transporte utilizado por mim e meu namorado foi o metrô, fomos de carro só até a estação. E foi ótimo, estava tranquilo tanto na ida como na volta (não sei se tive sorte. rs). Logo que desembarcamos na estação já tinha gente sinalizando e depois de uma caminhada de 10 minutos já estávamos lá dentro do estádio.
Os preços das bebidas e comidas são de fato salgado mas a bebida (R$8,00 a coca-cola e R$6,00 a água) valem a pena porque o copo você trás de lembrança pra casa, o que foi uma ideia super legal para diminuir a sujeira porque todo mundo coleciona seus copos.
Seguem algumas fotos:

Selfie
Nossa selfie
Mascote Fuleco no estande da Johnson & Johnson
MUITA gente
Coca-cola + Pipoca: amo!
Dica 1: se vc tem a oportunidade de ir, VÁ porque vale muito a pena.
Dica 2: vá com roupas confortáveis quinem eu fui, vi meninas com salto na mão no fim do jogo, lá você anda muito de um lado pro outro.
Dica 3: se você tiver um GoPro faça como eu e leve, facilita muitooo,e as fotos ficam tops.

Espero que tenham gostado desse post diferente, prometo voltar em breve.
Super beijo, Carol.

Nenhum comentário: